01
  • Início
  • Notícias
  • Reação da torcida do Palmeiras com atropelo do Flamengo; assista

Reação da torcida do Palmeiras com atropelo do Flamengo; assista

Muito se falou sobre a dificuldade que Renato Gaúcho teria para montar uma equipe competitiva para encarar o Palmeiras na tarde deste domingo (12). No entanto, o que vimos foi uma completa demonstração de que a equipe rubro-negra é capaz de jogar de igual para igual com qualquer equipe mesmo com desfalques. Com dois gols de Michael e um de Pedro, os cariocas saíram do Allianz Parque com o placar de 3 a 1, e somaram mais três importantes pontos na tabela de classificação.

Cabe ressaltar, que o Palmeiras entrou com força máxima e sem nenhum desfalque. Por sua vez, o Flamengo iniciou a partida com pelo menos oito baixas, incluindo Gabigol e Bruno Henrique. Everton Ribeiro e Arrascaeta, que assim como Gabriel estavam servindo suas respectivas seleções pelas Eliminatórias da Copa, começaram como titulares, porém, sentiram desconforto durante a partida e deixaram o campo.

Reação da torcida do Palmeiras

Com os três pontos, o Flamengo subiu duas posições na tabela e agora ocupa a terceira posição, com 34 pontos, apenas um atrás do rival Palmeiras, que se manteve com 35 pontos somados.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após o trinfo diante do maior rival do Flamengo na atualidade, os comandados de Renato Gaúcho se preparam para o próximo compromisso da equipe. OS cariocas encaram o Grêmio na próxima quarta-feira (15), pelo duelo de volta da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). Cabe lembrar, que o rubro-negro venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 0, praticamente encaminhando a vaga para a seguinte fase.

VAI TER JOGO?

Apesar de ter ameaçado não entrar em campo, alegando falta de igualdade entre os clubes por conta da liberação de publico na Maracanã cedida ao Flamengo pela Prefeitura do Rio, o Grêmio mudou seu discurso e afirma que entrará em campo mesmo com a presença da torcida. A mudança de opinião se deve ao fato de que haverá punição para o time Gaúcho caso se recuse a jogar na próxima quarta-feira (15).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod