O Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira Rogério Ceni, a mais nova contratação do Rubro-negro. Ceni chegou com a difícil missão de treinar o principal elenco do futebol sul-americano. O treinador já deu entrevista coletiva e rapidamente foi para o gramado preparar a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo.

O Flamengo divulgou o vídeo onde Rogério Ceni cumprimenta o elenco Rubro-negro. Muitos se levantaram e abraçaram o novo treinador, mas nenhum teve a reação que Gabigol teve. O artilheiro abraçou e demostrou muita felicidade, algo que foi muito elogiado por torcedores do Fla nas redes sociais. Assista.

Rogério Ceni causou uma enorme dor de cotovelo nos torcedores do São Paulo. O treinador era visto como a maior esperança do clube para 2021, entretanto, ele preferiu aceitar a proposta feita pelo Flamengo. Vale ressaltar que o Flamengo irá medir forças justamente com o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

”Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho. O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Vi fotos dele dos títulos. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e da Seleção.”, Disse Rogério Ceni.