Reação de Honda na goleada do Botafogo bomba na internet; torcida do Fla tira onda

Reação de Honda na goleada do Botafogo bomba na internet; torcida do Fla tira onda

Na tarde deste sábado, o Fluminense enfrentou o Botafogo, em jogo que acabou defindo o Tricolor como o adversário do Flamengo na próxima fase da Taça Guanabara. O jogo foi bastante movimentado, com três gols sendo anotados na partida, todos eles a favor do time treinado por Odair Hellmann. No Maracanã, a grande novidade nas […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste sábado, o Fluminense enfrentou o Botafogo, em jogo que acabou defindo o Tricolor como o adversário do Flamengo na próxima fase da Taça Guanabara. O jogo foi bastante movimentado, com três gols sendo anotados na partida, todos eles a favor do time treinado por Odair Hellmann.

No Maracanã, a grande novidade nas arquibancadas foi a presença do japonês Honda, novo reforço do Botafogo. Porém, o desempenho não foi o esperado dentro de campo, onde o Alvinegro foi superado, sendo goleado pelo rival e virando piadas nas redes sociais. Torcedores do Rubro-negro não perderam a oportunidade de provocar o rival Alvinegro.

 

Os minutos iniciais do Botafogo em campo foram até bons, mas não duraram muito. A boa noticia é que o japonês chegou para ver a partida quando o placar já estava 2 a 0 para o Fluminense, caso contrário, a primeira impressão teria sido ainda pior por parte do jogador ao Botafogo.

A contratação de Honda é a maior alegria do torcedor do Botafogo até o momento em 2020. O time não vem demonstrando um bom futebol e, por conta disso, vem recebendo muita criticas com o desempenho demonstrado dentro de campo. O técnico Alberto Valentim está muito pressionado, sendo detonado pelos torcedores Alvinegros.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 09/02/2020 ,
  • Atualizado: 09/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.