O sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil aconteceu na manhã desta sexta-feira. Quis o destino colocar frente a frente o Flamengo e o São Paulo, time paulista que goleou o Flamengo no Maracanã por 4 a 1. O jogo promete ser duro, entretanto, o histórico recente de eliminações do time paulista é uma arma psicológica muito grande a favor do Rubro-negro

Mesmo com um resultado negativo recentemente, os torcedores do Flamengo demostraram grande otimismo em conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Todavia, muitos torcedores do São Paulo não gostaram da ideia. Um vídeo com torcedores do time paulista reagindo ao sorteio viralizou.

O São Paulo vem de uma dura eliminação para o Lanús. No jogo do último meio de semana, o time paulista conseguiu fazer dois gols no fim do jogo, algo que impedia as penalidades e garantia a classificação na Copa Sul-americana. Todavia, o time argentino conseguiu fazer um gol no finalzinho e avançou.

Por isso, o São Paulo irá a campo contra o Flamengo muito pressionado para conquistar a classificação. Em caso de mais uma eliminação, o técnico Fernando Diniz poderá ser demitido do comando do clube do Morumbi. Porém, é bom o técnico Dome abrir o olho, já que ele foi muito criticado por conta da dura derrota para o São Paulo. Em caso de mais uma derrota, as coisas podem complicar.