PUBLICIDADE

Reação do Vasco TV no impedimento vira piada na internet; veja

Reação do Vasco TV no impedimento vira piada na internet; veja

PUBLICIDADE O Flamengo venceu o Vasco da Gama na tarde deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, entretanto, o mesmo não aconteceu na segunda etapa e venceu o jogo por 2 a 1. O resultado acabou fazendo com que o Fla continuasse […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo venceu o Vasco da Gama na tarde deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, entretanto, o mesmo não aconteceu na segunda etapa e venceu o jogo por 2 a 1. O resultado acabou fazendo com que o Fla continuasse na cola do Atlético Mineiro, que também venceu o seu jogo.

O confronto contra o Vasco foi duro, onde os Rubro-negro acabou sofrendo uma pressão grande após o 2 a 1. No finalzinho do jogo, o Vasco chegou ao gol de empate, entretanto, após analise correta do VAR, o tento vascaíno foi anulado corretamente. Como já era esperado, os torcedores do Cruz-maltino se revoltaram com o Flamengo e começaram a sugerir um suposto apoio do VAR ao Rubro-negro.

Porém, a torcida do Flamengo também não deixou barato. Os torcedores compartilharam um video da Vasco TV onde os narradores lamentam o gol anulado do time da casa. Veja abaixo o momento.

Enquanto isso, o Flamengo segue firme e forte na recuperação. O futebol está melhorando cada vez mais, onde o Rubro-negro deve se isolar, junto com o Atlético Mineiro, como os dois principais candidatos ao título. O técnico Dome Torrent aproveitou o jogo para falar sobre os erros cometidos pelo Fla na partida.

O primeiro, talvez, quando você tem problemas ou não joga muito bem, troca algumas coisas. Fizemos isso novamente. Estávamos jogando com os laterais e os pontas na mesma linha. Quando perdem a bola temos muitos problemas, especialmente no lado direito. Jogamos a bola, tocamos e tocamos. No segundo tempo, adversário está mais cansado”, declarou.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 11/10/2020 ,
  • Atualizado: 11/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.