Real Madrid deseja contratar Reinier por seis temporadas e meia

O Flamengo está prestes a oficializar a transferência da joia das categorias de base, Reinier, para o Real Madrid. O clube espanhol apresentou uma oferta de 136 milhões de reais aos dirigentes Rubro-Negros pelo meia-atacante. Além do alto valor oferecido, o Merengue espera contar com Reinier por um bom tempo, de acordo com o período de contrato proposto.

Segundo informações do jornal AS, o Real Madrid pretende fechar um acordo com o Flamengo para contratar Reinier por seis temporadas e meia. Sendo assim, o jogador pertencerá ao clube espanhol por seis anos e meio. O Merengue aguarda Reinier completar 18 anos, no dia 19 deste mês, para efetivar a contratação do atleta.

Em novembro, os dirigentes do Mais Querido chegaram a acordo para renovação do contrato de Reinier, com nova duração até outubro de 2024. No entanto, com o novo vínculo, a multa rescisória caiu pela metade, o que acabou facilitando para que clubes europeus pudessem concretizar o desejo de ter a mais nova joia do futebol brasileiro.

Aos 17 anos, Reinier foi integrado ao profissional do Flamengo em julho de 2019. Pelo time Rubro-Negro, o meia-atacante disputou 19 jogos e balançou as redes adversárias seis vezes. Além disso, o atleta também fez parte da conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.