Torcida do Flamengo cutuca o Real Madrid em goleada no Maracanã: ‘Real Madrid, pode esperar…’

0

O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-negro venceu o jogo por 5 a 0, onde Pedro e Gabigol marcaram dois gols cada. O zagueiro Fabrício Bruno também colocou a bola no fundo das redes do Nova Iguaçu.

Por conta da goleada aplicada diante de milhares de torcedores do Flamengo, no Maracanã, os torcedores Rubro-negros se empolgaram e já pensam no possível confronto diante do Real Madrid (ESP) nas redes sociais.

Veja abaixo a brincadeira dos torcedores do Flamengo com o Real Madrid

Flamengo já sabe quanto precisa pagar para contratar Facundo Pellistri, do United

O Flamengo definiu que contrataria nomes para três setores: Gol, meio-campo e lado do ataque. Com as contratações de Gerson e Agustín Rossi, o time carioca agora foca na busca por um ponta, e Facundo Pellistri, do Manchester United, está na mira. Com conversas iniciadas para tentar uma contratação por empréstimo, o rubro-negro agora já sabe quanto precisará pagar caso queira realizar a compra definitiva no uruguaio de 21 anos.

Com o interesse no jogador, o Manchester United definiu que aceitará negociar Pellistri por 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões na cotação atual). Tanto o clube da Premier League quanto o próprio jogador entendem que buscar uma nova equipe para 2023 é a decisão certa, no entanto, o Flamengo tem concorrentes europeus na luta para ter o jogador uruguaio.

Além do Flamengo, o Botafogo já demonstrou interesse na contratação do ponta. Na Europa, o Valência (ESP) e o Bologna (ITA), acompanham a situação do uruguaio em busca de um acordo. Com isso, a tendência é que o rubro-negro precise abrir os cofres se quiser contar com o atacante no elenco, visto que o interesse de equipes europeias pode dificultar a vida do time carioca.

Flamengo colocou proposta na mesa do United

Alguns portais noticiaram que o Flamengo tentou se aproximar de Facundo Pellistri nas últimas horas. O rubro-negro pretende contratar o ponta por empréstimo, pagando o salário integral. A proposta teria agradado os dirigentes do Manchester, que devem dar uma resposta em breve. O jovem de 21 anos já tem o aval de Vitor Pereira, novo treinador do time da gávea.