Real Madrid pode contratar outra joia do Flamengo por 50 milhões de Euros

O Real Madrid está de olho em grandes contratações do futebol brasileiro para as próximas temporadas. A prova disso é que o time Meregue já contratou jovens promessas do Brasil nos últimos anos, como Vinícius Junior, Rodrygo e por último Reinier, atleta do Flamengo que é apontado como uma grande esperança da Seleção Amarelinha.

O Real Madrid está pronto para fazer mais outras grandes contratações em um futuro próximo. A prova disso é que segundo informação divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o time espanhol garantiu a preferência de compra em caso de venda para a Europa do atacante Lincoln, de apenas 18 anos de idade.

A prioridade dá ao Flamengo a obrigação de informar ao Real Madrid qualquer oferta que o clube receber por Lincoln. Nesse caso, se um time rival do Real fazer uma oferta para contratá-lo, o Fla vai ter que informar ao Real. Nesse caso, o time da Espanha terá a oportunidade de cobrir a oferta caso queira ficar com o jogador.

Hoje, o Flamengo pode fazer mais um grande negócio em caso de grande destaque do Lincoln com a camisa do Real Madrid. O seu contrato foi renovado no ano passado e, por conta disso, a multa rescisória foi para 50 milhões de Euros.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.