01
  • Início
  • Notícias
  • Real Madrid quer renovar com Vinicius Junior e pagar um dos maiores salários da Espanha; veja os números

Real Madrid quer renovar com Vinicius Junior e pagar um dos maiores salários da Espanha; veja os números

Vinicius Junior é um dos melhores jogadores brasileiros em atividade na Europa. Cria do Flamengo, o jovem atleta vive o seu melhor momento no Real Madrid, mostrando um grande futebol e recebendo muitos elogios da imprensa e torcedores daquele país.

Vinicius Junior foi uma grande aposta do Real Madrid. O jovem vem mostrando um grande futebol e, por conta disso, o Real Madrid já busca formas de renovar o seu contrato e garantir a sua presença no clube por um longo tempo.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o Real Madrid pretende valorizá-lo, o transformando em um dos atletas mais bem pagos do elenco Merengue. O contrato seria válido até o ano de 2027, com um salário anual de 10 milhões de Euros, cerca de R$ 65 milhões por temporada. Esse valor o transformaria em um dos jogadores mais bem pagos do elenco. O salário atual de Vinicius Junior é de 3,5 milhões de Euros.

Boa notícia! Flamengo define data para retorno do zagueiro David Luiz

Após jogar apenas duas partidas pelo Flamengo desde que chegou ao clube, David Luiz está recuperado de lesão na coxa e o time prepara data para o retorno do defensor de 34 anos. De acordo com informações do Jornalista Venê Casagrande, a ideia era utiliza-lo na próxima partida contra o Athletico-PR, no entanto, o fato da grama da Arena da Baixada ser sintética, fez com que o time da Gávea adiasse para o duelo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (5), pelo Brasileirão.

“David Luiz participou normalmente do coletivo deste domingo. Mas o retorno não deve acontecer contra o Athletico, na terça. Por ser grama sintética, um terreno que exige mais a parte física, a comissão técnica do Flamengo planeja relacioná-lo contra o Atlético-GO, dia 05/11”.

Como David Luiz se lesionou no duelo diante do Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores da América, o zagueiro ainda não jogou nenhuma partida pelo Campeonato Brasileiro. Depois de longo período de tratamento, com direito a acompanhamento de fisioterapeuta particular, o defensor vem treinando com o grupo e deve fazer sua estreia no nacional pelo Flamengo diante do Atlético-GO.

David Luiz chegou juntamente com Andreas Pereira, único que se firmou como titular, e Kenedy, que ainda busca sua melhor forma física.

Próximo compromisso do Flamengo

Um pouco mais aliviado por conta da importante vitória contra o líder Atlético-MG no último sábado (30), por 1 a 0, o Flamengo ficou a 10 pontos de distancia para o time mineiro e deu a nação motivos para acreditar em uma recuperação após sequência de quatro partidas sem vencer.

Neste momento, o atual bicampeão nacional é o terceiro colocado com 49 pontos conquistados, enquanto o Galo lidera com folga e acumula 59 pontos. Para jogar pressão pra cima do time de Cuca, o Flamengo busca vencer a primeira de suas duas partidas atrasadas já nesta terça-feira (2), diante do Athletico-PR, na Arena da baixada, em duelo atrasado da quarta rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod