Publicidade

Real Madrid sonda Reinier e aumenta ‘fila’ pela joia do Flamengo

Publicidade

Reinier é uma das grandes joias do Flamengo e se destacou em partidas importantes do ano, atraindo os holofotes e chamando atenção de clubes estrangeiros. Segundo informações da Central do Mercado, programa exibido pelo SporTv, o Real Madrid estaria de olho no Garoto do Ninho, de apenas 17 anos. Ainda de acordo com o programa, o Real não consultou o Flamengo, mas pediu informações a pessoas próximas do jogador. Além do Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão, por exemplo, já estão de olho no atleta.

Reinier está no Flamengo desde os 12 anos e de idade e, em novembro deste ano, aos 17, renovou o contrato com o Mais Querido. O novo vínculo vai até 2024 e teve alteração nos valores da multa rescisória, que caiu pela metade: de 70 milhões de euros para 35 milhões. Na época da renovação, o meia deu uma entrevista para a FlaTV e comemorou.

FOTO: PEDRO VALE

– Muito feliz pela renovação. É a realização de um sonho renovar com esse clube. Desde os 12 anos aqui, fico muito feliz. É um sonho meu, do meu pai, da minha mãe, e agora é só alegria. Valeu, saudações rubro-negras -, disse.

Em 2019, integrado ao time profissional e com boas atuações na equipe titular do Flamengo, Reinier se tornou o primeiro jogador nascido no século XXI a ser campeão da Copa Libertadores da América. Pela competição, o Garoto do Ninho, que torcia das arquibancadas na partida contra o Peñarol, entrou em campo contra o Emelec, no duelo decisivo das oitavas de final. No Maracanã lotado, o Mais Querido venceu o embate no tempo regulamentar e levou o confronto para os pênaltis, garantindo a classificação. Além de conquistar a América, Reinier também encerrou a temporada com o título de campeão Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod