Rebaixado no Cruzeiro diz que por pouco não fechou com o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vem investindo muito dinheiro em montar o plantel mais qualificado da América do Sul. No ano passado, em uma temporada onde o Rubro-negro ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, os dirigentes buscaram atletas de qualidade para montar o seu meio de campo. Os dirigentes preferiram Arrascaeta, mas quase contrataram Rodriguinho, que estavam atuando o futebol árabe.

Flamengo por pouco não contratou Rodriguinho

Quem afirmou isso foi o próprio jogador. Segundo o ele, as negociações com o Flamengo avançaram, ficando bem próximo de se concretizar, todavia, a diretoria do Mais Querido preferiu contratar De Arrascaeta, atleta que estava defendendo as cores do Cruzeiro na ocasião.

”Seriam três clubes que teriam a possibilidade de me tirar do Egito. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo a gente chegou perto de um acerto, no apagar das luzes não deu certo, e eles levaram o Arrascaeta”, disse o atual jogador do Bahia em entrevista a ESPN Brasil.

Cruzeiro contra o Flamengo

A decisão foi muito acertada pelos dirigentes. Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro por uma bolada, entretanto, acabou jogando pouco, se machucou e foi um dos nomes mais criticados na queda do time de Minas Gerais para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Arrascaeta veio para o Flamengo, onde rapidamente ganhou espaço e hoje é um dos nomes mais importantes do técnico Jorge Jesus. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o meia uruguaio já está na história do Mais Querido.

Rodriguinho hoje defende as cores do Bahia. O jogador busca retomar o bom futebol no time nordestino, algo que não acontece há um bom tempo. Os últimos bom momentos de futebol do meia foram com a camisa do Corinthians, onde demonstrou um ótimo futebol e chegou a ser cogitado para defender as cores da Seleção Brasileira.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras