• Início
  • Notícias
  • Rebaixado no Cruzeiro diz que por pouco não fechou com o Flamengo
Publicidade

Rebaixado no Cruzeiro diz que por pouco não fechou com o Flamengo

O Flamengo vem investindo muito dinheiro em montar o plantel mais qualificado da América do Sul. No ano passado, em uma temporada onde o Rubro-negro ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, os dirigentes buscaram atletas de qualidade para montar o seu meio de campo. Os dirigentes preferiram Arrascaeta, mas quase contrataram Rodriguinho, que estavam atuando o futebol árabe.

Flamengo por pouco não contratou Rodriguinho

Quem afirmou isso foi o próprio jogador. Segundo o ele, as negociações com o Flamengo avançaram, ficando bem próximo de se concretizar, todavia, a diretoria do Mais Querido preferiu contratar De Arrascaeta, atleta que estava defendendo as cores do Cruzeiro na ocasião.

”Seriam três clubes que teriam a possibilidade de me tirar do Egito. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo a gente chegou perto de um acerto, no apagar das luzes não deu certo, e eles levaram o Arrascaeta”, disse o atual jogador do Bahia em entrevista a ESPN Brasil.

Cruzeiro contra o Flamengo

A decisão foi muito acertada pelos dirigentes. Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro por uma bolada, entretanto, acabou jogando pouco, se machucou e foi um dos nomes mais criticados na queda do time de Minas Gerais para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Arrascaeta veio para o Flamengo, onde rapidamente ganhou espaço e hoje é um dos nomes mais importantes do técnico Jorge Jesus. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o meia uruguaio já está na história do Mais Querido.

Rodriguinho hoje defende as cores do Bahia. O jogador busca retomar o bom futebol no time nordestino, algo que não acontece há um bom tempo. Os últimos bom momentos de futebol do meia foram com a camisa do Corinthians, onde demonstrou um ótimo futebol e chegou a ser cogitado para defender as cores da Seleção Brasileira.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod