Receba: Vinicius Jr anota golaço em treino do Real Madrid

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

As categorias de base do Flamengo ganharam destaque no mundo todo pelas revelações nos últimos anos. Um dos maiores nomes foi Vinicius Jr, atleta que hoje é titular do Real Madrid e apontado como um dos melhores do mundo na sua posição.

Em treino preparativo para o grande jogo da Liga dos Campeões, Vinicius Jr mostrou muita qualidade técnica durate treino do Real Madrid. Ele fez vários gols de falta e divulgou o vídeo na web. Veja abaixo.

Vinicius Jr se tornou um dos jovens mais promissores da Europa. Com apenas 21 anos, ele é um nome certo também na Seleção Brasileira, onde pode ser crucial na disputa do mundial.

Talleres x Flamengo: Fla deve ter até oito desfalques para duelo da Libertadores

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Talleres, da Argentina, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para este confronto, o técnico Paulo Sousa precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe mais uma vez.

Desfalques certos

Apesar de ter jogado na última partida, na vitória diante do Altos-PI, Rodrigo Caio não será relacionado para o duelo, já que ainda passa por processo de transição por conta de lesão no joelho. No setor defensivo, ainda estarão fora Gustavo Henrique e Fabricio Bruno, ambos lesionados.

No ataque, Vitinho ainda se recupera de lesão muscular na coxa e não está apto a entrar em campo. O jovem Matheus França, caso mais grave, segue em tratamento e não tem data prevista para retorno aos gramados. Como se não bastasse, Marinho acabou fissurou a costela na última partida e também é desfalque certo contra o Talleres.

Duvidas

Na lateral direita também tem problemas. Matheuzinho até realizou alguns treinamentos nos últimos dias, porém, tudo indica que não será no duelo de logo mais que ele retornará. No caso de Léo Pereira, deixou o campo na última partida se queixando de dores e, deste modo, é dúvida.

Pendurados

Além de lidar com o grande números de desfalques, Paulo Sousa tem mais uma preocupação para o duelo de logo mais: os pendurados. Willian Arão e Thiago Maia, ambos titulares, não poderão receber cartão, caso ocorra, desfalcarão o time na próxima partida.

Neste cenário, tudo indica que Paulo Sousa colocará em campo a seguinte escalão

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.