01

Record-PT questiona insistência em Gerson e Bruno Henrique

O Flamengo possui um dos grandes times do futebol sul-americano. Com as conquistas do ano passado, os atletas do Mais Querido ficaram ainda mais valorizados no mercado. Hoje, os nomes com maiores atenções da Europa são Gerson e Bruno Henrique, dupla que é vista com excelente olhos pelo Benfica.

Gerson e Bruno Henrique estão na mira do time português

Entretanto, o Benfica fez novamente uma proposta gigantesca para contratar Gerson e Bruno Henrique, todavia, nem todos em Portugal veem com bons olhos uma investida na dupla Rubro-negra. O jornal Record questionou a insistência sem fim de Jorge Jesus em tentar contratá-los.
Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
São jogadores que trariam qualidade e, acima de tudo, competitividade ao Benfica, mas não faz sentido um investimento tão grande. Se fossem posições carenciadas era uma coisa, mas já há muitas opções quer no meio-campo, quer para aquele ‘nove e meio’ de que Jorge Jesus tanto gosta: Gabriel, Taarabt, Waldschmidt, Pizzi, Chiquinho.”, declarou Filipe Pinto. O Benfica chegou a oferecer 30 milhões de Euros, cerca de R$ 190 milhões para contratar Gerson e Bruno Henrique. Todavia, a quantia foi rapidamente negada pelo Rubro-negro. Os dirigentes estão convictos em negar qualquer investida feita pelos seus jogadores no momento atual. Com isso, o técnico Dome Torrent pode ficar ainda mais tranquilo em relação a qualidade do elenco nos próximos meses.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod