Recuperado, Diego Alves volta a treinar com o elenco

diego alves

Diego Alves voltou a trabalhar com os outros jogadores do elenco do Flamengo. Após uma sequência bastante negativa, com lesão no ombro e covid, Diego precisou ficar de fora da equipe e ao mesmo tempo acompanhar o surgimento de um garoto que aos poucos vai ganhando espaço no clube.

Apesar de ter participado da última atividade entre o jogador antes de enfrentar o Goiás, Neneca ainda deverá ser o titular. O fato do rubro negro não ter uma carência tão grande na posição acaba criando uma situação mais cômoda e tranquila para retornar com Diego Alves no momento certo.

Todo o processo de retorno de Diego Alves segue a projeção estabelecida por Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube. No início da semana passada, Márcio estabeleceu essa semana para seu retorno aos treinos, fato que já aconteceu.

Outro atleta que treinou entre os profissionais nesta segunda foi Lázaro. A joia da base rubro negra é promessa de bom futebol e pode ser relacionado para a partida de amanhã, no Maracanã.

O Flamengo entra em campo à partir das 18 horas (horário de Brasília) em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Flamengo assumirá temporariamente a vice liderança do campeonato, encostando em pontos com o líder Atlético MG. Mesmo desfalcado, o Flamengo entra em campo como franco favorito, até por enfrentar o lanterna da competição. É bem verdade que esse lanterna tem três jogos a menos.

Leia também: Insinuações de favorecimento incomodam Marcos Braz

Veja também: Pelo Outubro Rosa, novo clipe dos Flamiguinhos fala sobre empoderamento feminino

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.