Ads

Listamos cinco atacantes brasileiros que estão livre no mercado e podem ser reforço do Flamengo

Apesar de possuir o elenco mais estrelado do continente, o Flamengo de Paulo Sousa ainda ver a necessidade de reforçar alguns setores, sendo os principais deles o meio-campo e o ataque. Por isso, o time carioca já está ativo no mercado em busca de oportunidades e os nomes mais fortes até o momento são Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Reforço no Flamengo? Confira abaixo alguns atacantes que estão livres no mercado.

Existem opções bem mais baratas e que chegariam sem custo ao Flamengo, já que se trata de jogadores que estão livre no mercado e podem ser reforço do Flamengo. Sendo assim, listamos cinco atacantes brasileiros que estão sem clube poderiam ser alternativas.

Cinco atacantes que estão livres no mercado

– Alan Kardec: Depois de passagem pelo futebol Chinês, onde marcou 69 gols em 126 jogos, o atacante está no Brasil, porém, sem clube. Em terras canarinhas, vestiu a camisa de Palmeiras, São Paulo, Vasco, Internacional e Santos. Atualmente está com 33 anos de idade.

2° – Diego Tardelli: Esteve no futebol Chinês e por último vestiu a camisa do Santos. Ídolo do Atlético-MG, Tardelli também também atuou pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio.

alan kardec - flamengo reforço flamengo
alan kardec – flamengo

3º – Negueba: Revelado pelo Flamengo, o jogador de 30 anos também vestiu a camisa do Curitiba e Londrina antes de partir rumo ao futebol coreano, onde passou maior parte da sua carreira. Hoje no Brasil, o atacante está livre após rescindir com o Criciúma.

4º – Diego Maurício: Outro revelado pelo Flamengo, atacante passou maior parte da carreira no futebol asiático. No Brasil também vestiu a camisa do CSA. Hoje está com 30 anos e livre no mercado.

5º – Deyverson: O atacante jogou no futebol espanhol e também no português. Autor do gol do título da Libertadores em cima do Flamengo em 2021, o atacante está livre no mercado após rescindir com o Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod