Reforço Milionário no Fla; Bruno Henrique renova contrato nessa segunda

Reforço Milionário no Fla; Bruno Henrique renova contrato nessa segunda

Em mais uma semana agitada do Mengão, a segunda feira já começa com tudo. Uma vez que os principais jogadores voltam de férias e se reapresentam ao time; Um reforço milionário chega e Bruno Henrique assina sua renovação contratual com o Fla.  Depois de ter brilhado em campo nas partidas da última temporada, Bruno Henrique […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em mais uma semana agitada do Mengão, a segunda feira já começa com tudo. Uma vez que os principais jogadores voltam de férias e se reapresentam ao time; Um reforço milionário chega e Bruno Henrique assina sua renovação contratual com o Fla. 

Depois de ter brilhado em campo nas partidas da última temporada, Bruno Henrique renovará seu contrato com o Rubro-Negro. De acordo com Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, o contrato do artilheiro já estava acertado verbalmente, contudo, faltava apenas assinar a papelada.

Reforço Milionário

Bruno Henrique, foi sondado por clubes da China, mas o atleta quis permanecer no Flamengo. Inclusive, o novo vínculo do jogador com o clube será por cerca de mais quatro anos. Em relação ao salário de “BH”, é possível que a renovação chegue ao valor de R$ 1 milhão por mês. Ou seja, o Flamengo realmente quer Bruno no elenco da nova temporada e está disposto a a fazer qualquer coisa pela estrela.

Léo Pereira – Reforço Milionário

Já em outra ponta, o Flamengo está acertando tudo para a chegada do zagueiro Léo Pereira, do Atlético-PR. O atleta deve chegar ao Fla para substituir Pablo Marí, que foi transferido para o Arsenal da Inglaterra. De acordo com os jornalistas, a contratação chega a casa 6 milhões de euros, ou seja, 27,6 milhões de reais.

Resumindo: Um ótimo reforço milionário para ajudar o time na nova temporada.

No entanto, o jornalista explica que o assunto seja concluído essa semana na diretoria do clube paraense para oficializar a ida de Léo Pereira para o mengão. Já no lado do Flamengo, o time tem pressa na contratação e espera que nessa mesma semana o jogador seja apresentado ao time.

Dessa maneira, vemos que o Rubro-Negro está empenhado em novamente fazer história na temporada. Uma vez que não está medindo esforços para manter suas estrelas e trazer outros nomes de peso para a seleção.

  • Autor: Felipe Morais ,
  • 26/01/2020 ,
  • Atualizado: 27/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.