sexta-feira, setembro 18, 2020
Início Notícias Reforço no Flamengo - Léo Pereira Chega na Cidade Maravilhosa

Reforço no Flamengo – Léo Pereira Chega na Cidade Maravilhosa

Mais um reforço no Flamengo chegou hoje a cidade maravilhosa, Léo pereira chegou nesta quarta-feira ao Rio para iniciar as atividades no Mengão. Léo irá substituir Pablo Marí que foi emprestado ao Arsenal da Inglaterra.

Reforço no Flamengo – Léo Pereira chega ao Rio

Era previsto que o avião que trouxe o zagueiro fosse pousar às 18:55 (horário de Brasília) no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Contudo, Léo Pereira só chegou às 19:30. Em suas primeiras palavras chegando ao clube, respondeu uma pergunta sobre enfrentar seu ex-time, o Atlético-PR, na Supercopa do Brasil:

-Espero poder atuar e dar o meu melhor. Quero contribuir dentro de campo para ajudar o Flamengo a conquistar esse títulos – Ressaltou.

Infelizmente não houve organização para o “AeroFla”, no entanto alguns torcedores se prepararam para ir ao saguão e desejar algumas boas palavras ao zagueiro. Inclusive, o Chapolim Rubro-Negro levou uma placa com o escrito: “Léo Pereira é do Mengão”.

O zagueiro não sabia ainda se iria direto ao Ninho do Urubu para acompanhar o clássico Fla x Flu, pois o jogo era às 20h, horário de Brasília.

O novo Reforço no Flamengo, Léo Pereira, não terá muito tempo para conhecer o Rio de Janeiro. Uma vez que o time aguarda a apresentação do mesmo nessa quinta-feira para completar a bateria de exames e algumas outras questões antes de ser integrado ao elenco.

De acordo com o zagueiro:

O Flamengo vai avaliar. Já vinha treinando faz um mês no Atlético. Espero contribuir para quando o Mister quiser. Não tive contato com ele ainda e vamos ver o que ele tem para dizer. O trabalho dele esta sendo reconhecido mundialmente e espero contribuir.

O Fla treina em dois períodos, sendo às 9 da manhã e às 16 na parte da tarde. Esses treinos serão o primeiro contato de Léo com o técnico JJ.

Vale ressaltar que o Flamengo investiu 7 milhões de euros, cerca de 32 milhões de reais, para comprar 90% dos direitos do zagueiro.

MAIS LIDOS

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...

Técnico do Del Valle afirma: “Somos muito melhores”

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma das maiores goleadas na sua história pela Libertadores diante do Del Valle. O resultado surpreendeu os...

Zinho avalia que o Flamengo errou ao contratar Torrent

Torrent vive o seu pior momento desde que chegou no Flamengo. Após acumular quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro foi derrotado pelo...