Reforço? Torcedores do Flamengo pedem que Dorival indique destaque do Ceará: “Joga muito”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo vive um momento de reformulação e alguns jogadores podem ser contratados

Assim que demitiu Paulo Sousa, o Flamengo não perdeu tempo e contratou Dorival Jr. O treinador estava fazendo uma boa temporada no Ceará, levando o time para as oitavas de finais da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana. Recentemente, o Flamengo de Paulo Sousa jogou contra o Ceará de Dorival Jr, sendo um gande jogo que terminou empatado em 2 a 2.

Torcida do Flamengo indica ome do Ceará

Com a chegada de Dorival Jr, torcedores do Flamengo indicaram a contratação de um dos destaques do Ceará na temporada. Trata-se do atacante colombiano Stiven Mendoza, atleta rápido e que vem sendo o principal nome do time nordestino até o momento.

1 51689432850 8ba0ff2dfd o 17704227
(foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Mendonza vive o melhor momento da carreira. O atacante colombiano tem uma velocidade espetacular, tendo a capacidade atingir uma alta velocidade, superar a defesa adversária e chegar com possibilidade de chute ao gol. Mendoza disputou 29 jogos nesta temporada, marcando 15 gols e dando uma assistência com a camisa do Vozão.

Flamenguistas indicam a sua contratação

Jorge Jesus responde se voltaria ao Flamengo e fala sobre saída de Paulo Sousa

Nesta sexta-feira (10), em entrevista ao Jornal A Bola, de Portugal, o Mister foi questionado sobre a demissão precoce de seu compatriota Paulo Sousa, que durou apenas cinco meses a frente do Flamengo.

Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer.”

Paulo Sousa é o quarto treinador demitido do Flamengo desde a passagem histórica de Jorge Jesus pelo clube, em 2019. Sousa, assim como os técnicos anteriores, não suportou a pressão pelo baixo rendimento da equipe, e acabou demitido antes de completar uma temporada.

Jorge Jesus esteve próximo de retornar ao Flamengo quando esteve no Brasil recentemente. Na ocasião, mesmo com Paulo Sousa no comando do time carioca, o Mister afirmou que tinha o sonho de retornar ao rubro-negro e ainda deu prazo para que a diretoria o procurasse.

Perguntado pelo A Bola se retornaria ao Flamengo, Jorge Jesus foi curto e grosso: “Neste momento, já passou esse trem”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.