Após muitas polêmicas e um futebol ruim, o Flamengo finalmente entrou nos eixos novamente. A vitória sobre o Independiente del Valle deu muita tranquilidade na Gávea, com os jogadores agora focados na disputa do Campeonato Brasileiro. A tendência é entrar em campo no domingo com diversos reforços no Flamengo.

Isso porque nesta sexta-feira, o clube realizou mais uma bateria de exames da Covid. De acordo com o protocolo da CBF, os atletas que já completaram 10 dias da confirmação da Covid-19 já poderão atuar no domingo diante do Athletico-PR. São esses jogadores que podem ficar a disposição do técnico do Fla no domingo.

Reforços do Flamengo

Everton Ribeiro-Flamengo

Reforços do Flamengo no domingo: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.

O goleiro Diego Alves também teve Covid, mas já está recuperado, entretanto, ele ainda é dúvida por conta de problemas físicos e não deve ser reforço do Flamengo neste fim de semana. Já Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha são desfalques certos. O atacante começou jogando na quarta-feira, mas acabou se machuando no primeiro tempo, saindo para dar espaço a Bruno Henrique. Entretanto, no seu lugar o Rubro-negro deve usar Pedro.

Reforços do Flamengo: Rubro-negro vem de grande vitória

O Flamengo vem de uma grande atuação na quarta-feira, quando derrotou o Independiente del Valle por 4 a 0. No jogo, vários jogadores da base do Rubro-negro foram novamente usados. Um dos grandes destaques foi o goleiro Hugo, jogador que deve ganhar espaço e se tornar uma sombra de Diego Alves.