• Início
  • Notícias
  • Reinier agradece oportunidade e afirma: “Pensar no Flamengo e depois na seleção”
Publicidade

Reinier agradece oportunidade e afirma: “Pensar no Flamengo e depois na seleção”

Publicidade

O Flamengo manteve o status de melhor mandante do Campeonato Brasileiro depois da partida de hoje, contra o Atlético-MG. Com uma vitória por 3×1 e um show de atuação, o Mais Querido dominou os 90 minutos. Willian Arão, Vitinho e Reinier, marcaram os gols que isolaram ainda mais o Rubro-Negro na liderança. A joia da base abriu o coração ao final da partida.

– Muito importante pra mim estar no Maraca, com essa torcida, no clube que eu amo e nasci, fico muito feliz (…) Pensar no Flamengo e depois na seleção, afirmou.

Reinier é o camisa 10 e capitão da seleção brasileira sub-17, que disputa o Mundial da categoria. A CBF liberou o craque da base para disputar as partidas contra o Atlético-MG e Athlético-PR, enquanto Rodrigo Caio e Gabigol estão com a seleção principal. Sobre a oportunidade de estar mais uma vez entre os titulares, Reinier destacou a felicidade em vestir o Manto Sagrado.

– Muito feliz com essa oportunidade de ajudar o Flamengo nessa vitória e rumo à liderança que já estamos. Vamos buscar muito mais. Nossos objetivos estão sendo alcançados dia a dia e trabalhar ainda mais, porque domingo tem o próximo jogo.

O Flamengo abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder, o Santos, e se isolou na liderança do Brasileirão. O próximo desafio na competição será no neste domingo (13), contra o Athlético-PR.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod