• Início
  • Notícias
  • Reinier celebra primeiro gol no Maracanã: “Um sonho realizado”
Publicidade

Reinier celebra primeiro gol no Maracanã: “Um sonho realizado”

Publicidade

Reinier marcou na última quinta-feira (10) o seu primeiro gol no Maracanã atuando pela equipe profissional do Flamengo. Foi dele o terceiro e último tento assinalado pela equipe carioca na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. Na zona mista, o meia de apenas 17 anos não escondeu a felicidade depois de marcar diante de mais de 63 mil torcedores.

– Sensação incrível. Um sonho realizado. A comemoração é um cumprimento que eu e o Gerson fazemos no playstation. A gente tinha combinado. Fiquei muito feliz, mas agora temos que trabalhar mais porque não ganhamos nada ainda -, disse o garoto, que já havia balançado as redes na partida contra o Avaí, em Brasília.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Reinier também não deixou de comentar a bronca que recebeu do técnico Jorge Jesus ao final do embate com o Avaí. Mesmo muito jovem, o meia demonstrou maturidade ao afirmar que estava errado e levou com naturalidade as cobranças feitas pelo treinador rubro-negro.

– Não me assustou. Eu estava comemorando a vitória, mas quando ele veio eu levei tranquilo. Foi uma orientação. Eu estava errado, e ele me orientou. Está certo de fazer isso. É uma pessoa sensacional, não tenho palavras para ele. Me ajudou muito desde que cheguei no profissional, e eu sempre escuto muito ele -, revelou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod