• Início
  • Notícias
  • Reinier comenta sobre sondagens, mas afirma: “Aqui é meu clube, onde eu gosto de estar todos os dias”
Publicidade

Reinier comenta sobre sondagens, mas afirma: “Aqui é meu clube, onde eu gosto de estar todos os dias”

Publicidade

Reinier foi um dos destaques do Flamengo no ano e teve boas oportunidades com Jorge Jesus, entrando em jogos importantes, ajudando a equipe e fazendo brilhar a sua estrela. O Garoto do Ninho foi destaque na partida desta quinta-feira, contra o Avaí e balançou as redes da equipe Catarinense duas vezes. Ao final do jogo, o camisa 19 afirmou que o Fla é seu clube e agradeceu ao apoio da Maior Torcida do Mundo.

– Quero agradecer a Nação pelo apoio desde o começo do Campeonato Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil. A gente joga para a Nação. O que eles estão fazendo é surreal. Sobre eu ficar, aqui é meu clube, onde eu gosto de estar todos os dias. Essas propostas assim eu deixo para meu staff e o Flamengo resolver-, afirmou o meio campista.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

A goleada contra o Avaí fechou com chave de ouro o encontro entre o Mais Querido e o Maracanã, em 2019. O Flamengo marcou 6 vezes, chegou aos 90 na tabela do Campeonato Brasileiro e aumentou o recorde de pontuação da história dos pontos corridos no formato atual, disputado por 20 equipes e 38 rodadas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod