• Início
  • Notícias
  • Reinier desconversa sobre permanência no Flamengo: “Vamos ver”
Publicidade

Reinier desconversa sobre permanência no Flamengo: “Vamos ver”

Publicidade

Ainda sem saber sobre o seu futuro no clube Rubro-Negro, a joia das categorias de base, Reinier desconversou sobre sua permanência no Mais Querido, em um bate-papo com torcedores. Após o anúncio do acordo com o Real Madrid, o jogador não entrou em detalhes sobre seu futuro no Flamengo, durante um treinamento realizado na Granja Comary.

Enquanto treinava no centro de treinamento da seleção brasileira, em Teresópolis, Reinier foi questionado se fica ou não no Flamengo. No entanto, o jogador de 17 anos desconversou e disse: “vamos ver, vamos ver.” O clube Rubro-Negro acertou um acordo com o Real Madrid em 136 milhões de reais pela transferência do jogador. O atleta completará 18 anos no dia 19 de janeiro, podendo assim atuar pelo clube espanhol.

Aos 17 anos, Reinier foi integrado ao profissional do Flamengo em julho de 2019. Pelo time Rubro-Negro, o meia-atacante disputou 19 jogos e balançou as redes adversárias seis vezes. Além disso, o atleta também fez parte da conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão. Os dirigentes do Mais Querido renovaram o contrato de Reinier com o Flamengo para até 2023, e a multa do atleta está avaliada em 30 milhões de euros.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod