• Início
  • Notícias
  • Reinier deve ser liberado pela CBF até retorno de Gabigol e Rodrigo Caio ao Flamengo
Publicidade

Reinier deve ser liberado pela CBF até retorno de Gabigol e Rodrigo Caio ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo vive um boa fase dentro das quatro linhas. O clube lidera o Campeonato Brasileiro e está classificado para as semifinais da Libertadores da América. Fora de campo, no entanto, o Rubro-Negro reclamou das convocações de Rodrigo Caio e Gabigol para a seleção principal, e de Reinier para a Copa do Mundo sub-17. Porém, de acordo com o site Globoesporte.com, o Fla pode conseguir a liberação temporária do jogador de apenas 17 anos.

Com isso, Reinier deve se apresentar à seleção brasileira sub-17 apenas após os jogos contra Atlético-MG, dia 10, e Athletico-PR, dia 13, quando Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio voltam a ficar à disposição do Flamengo. Embora a decisão ainda não tenha sido confirmada, a tendência é que a solução seja divulgada em breve.

Na última segunda-feira (23), três dias após as convocações de Reinier, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, o Flamengo se pronunciou através de seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente carioca demonstrou descontentamento com o fato e revelou que o Rubro-Negro iria pedir a liberação do jovem atleta.

— A gente perde o Gabriel, o Rodrigo Caio, e tem a situação do Reinier. As outras são datas Fifa (seleção principal), o que impossibilita de tomar uma atitude. Mas na que a gente entende que existe uma possibilidade de questionamento, o Flamengo fará. O clube não quer liberar. Todos foram avisados, inclusive o atleta -, disse o VP.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod