Reinier é convocado pela Seleção Brasileira sub-23

A Seleção Brasileira sub-23 terá um compromisso importante já no início de 2020 e o treinador André Jardine divulgou na tarde desta segunda-feira (16) os convocados para a disputa do Pré-Olímpico. Mesmo ainda em atividade com o Flamengo no Mundial, Reinier apareceu na lista do treinador para a competição que será disputada na Colômbia.

Após a relação o técnico falou sobre Reinier e lembrou que a joia do Flamengo é frequentemente chamada para defender as categorias de base. O camisa 19 está em Doha e deve ser uma das opções de Jorge Jesus no banco de reservas para o duelo contra o Al-Hilal.

FOTO: PEDRO VALE

– O Reinier é um atleta que conhecemos bem. Levantamos o número de convocações. Ele é um dos que mais tem convocações desde a sub-15, só isso aí já credencia ele. No início do processo não pensamos nele para não atrapalhar o sub-17. O Mundial terminou e teve aparições de altíssimo nível. Ele executa uma função de segundo atacante no Flamengo. Tem uma característica particular de ser um meia decisivo – explicou o treinador.

O Brasil está no grupo com Bolívia, Uruguai, Paraguai e Peru, que será o adversário da estreia, no dia 19 de janeiro. O torneio concede duas duas vagas da América do Sul para as Olimpíadas de Tóquio.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.