• Início
  • Notícias
  • Reinier é convocado pela Seleção sub-17 e deve desfalcar o Flamengo em clássico contra o Vasco
Publicidade

Reinier é convocado pela Seleção sub-17 e deve desfalcar o Flamengo em clássico contra o Vasco

Publicidade

Reinier foi convocado nesta segunda-feira (05) para amistosos com a seleção brasileira sub-17. Integrado ao elenco profissional do Flamengo no fim do mês passado, o garoto deverá ser mais um desfalque na equipe comandada por Jorge Jesus.

Como os amistosos da Seleção estão marcados para acontecer nos dias 15 e 17, contra o Chile, o meia deverá ficar de fora do clássico contra o Vasco, que será disputado no dia 17 (sábado), no Mané Garrincha, com validade pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla, por sua vez, tem a opção de não liberar o atleta para os jogos com a Canarinho.

FOTO: MARCOS PAULO REBELO / CBF

Antes de enfrentar o Vasco da Gama, porém, o Flamengo mantém as suas atenções para o jogo contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado (10), também pelo Brasileirão. Os jogadores se reapresentam nesta terça (06), no Ninho do Urubu, e iniciam os trabalhos para encarar o Tricolor Gaúcho. O Rubro-Negro ocupa atualmente a terceira colocação do campeonato, com 24 pontos ganhos, oito a menos que o Santos, líder isolado da competição.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod