• Início
  • Notícias
  • Reinier e Lázaro se apresentam à Seleção Sub-17; meia retorna ao Flamengo nesta terça
Publicidade

Reinier e Lázaro se apresentam à Seleção Sub-17; meia retorna ao Flamengo nesta terça

Publicidade

Convocados para a seleção brasileira sub-17, os jovens Reinier e Lázaro se apresentaram na tarde desta segunda-feira (07) na Granja Comary, em Teresópolis, visando o início da preparação para o Mundial da categoria. O meia rubro-negro, no entanto, voltará a estar à disposição de Jorge Jesus para as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O garoto, que atuou como titular contra a Chapecoense, realizou exames médicos na Granja e retorna ao CT Ninho do Urubu já nesta terça-feira (08). Vale lembrar que o Fla conseguiu a liberação do jogador junto à CBF até a volta de Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a Seleção principal. Sendo assim, Reinier ficará no Rubro-Negro até o próximo dia 14 e logo depois se reapresenta ao Brasil Sub-17 para dar prosseguimento à preparação para o Mundial.

FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO / CBF

Joia do Sub-17 do Flamengo e com multa avaliada em R$ 365 milhões, Lázaro foi convocado pelo técnico Guilherme Dalla para suprir a ausência de Juan, do São Paulo, lesionado. Outro que terá oportunidade na Seleção da categoria será o zagueiro Gabriel Noga, também do Fla, chamado após corte de Paulo Eduardo, do Cruzeiro.

Tendo Reinier à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (10) para encarar o Atlético-MG, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod