• Início
  • Notícias
  • Reinier fala da relação com Jorge Jesus: “Certeza de que ele vai me ajudar bem mais”
Publicidade

Reinier fala da relação com Jorge Jesus: “Certeza de que ele vai me ajudar bem mais”

Publicidade

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), em um Maracanã que esteve completamente lotado. Ao todo, 63.385 pessoas se fizeram presentes no confronto. O meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos, teve uma boa atuação, como já havia acontecido contra a Chapecoense, no último domingo (06).

Porém, no duelo com o time de Chapecó, as câmeras flagraram Jorge Jesus chamando a atenção de Reinier após o jogo. Nesta quinta-feira (10), o meia comentou sobre a relação que tem com o técnico português e afirmou que tende a crescer com as orientações do comandante.

FOTO: REPRODUÇÃO

— É uma relação muito boa, tranquila. Ele (Jorge Jesus) me passa muitas orientações para melhorar cada vez mais. Agora é focar nos próximos jogos. Eu tenho certeza de que ele vai me ajudar bem mais -, contou o meia-atacante.

Reinier, que tem ganhado mais oportunidades com Jorge Jesus, deve estar em campo no próximo domingo (13), quando o Flamengo encara o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod