• Início
  • Notícias
  • Reinier fala da renovação de contrato com o Flamengo: “É uma renovação de um sonho meu”
Publicidade

Reinier fala da renovação de contrato com o Flamengo: “É uma renovação de um sonho meu”

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (10) e venceu de virada por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram os gols pelo lado do time carioca. Reinier, oriundo das categorias de base do Fla, concedeu entrevista na zona mista e falou do atual momento vivido. O Garoto de 17 anos subiu para os profissionais este ano e tem atuado com frequência na equipe comandada por Jorge Jesus.

— Não imaginava, mas era o que eu queria. É uma realização de um sonho estar aqui no Maracanã ajudando o Flamengo. Foi uma vitória muito importante contra o Bahia, que deu muito trabalho no primeiro turno e agora no segundo. É uma equipe muito boa fisicamente, mas graças a Deus deu tudo certo para a gente -, disse o jogador.

Reinier foi o responsável por abrir o placar, em uma partida que estava se desenhando bastante difícil para o Flamengo. O jovem falou sobre o gol feito em cima do Bahia: “Foi uma bola bastante boa. Foi muito forte, eu não estava esperando, mas deu tudo certo, pude cabecear e fazer o gol”, comentou o Garoto do Ninho.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

No último sábado (09), o Flamengo divulgou a renovação de contrato com o meio-campista – que tem atuado como atacante. Antes, o vínculo terminava em dezembro de 2020. Agora, portanto, o garoto assinou com o Rubro-Negro até outubro de 2024. Ele demonstrou-se satisfeito com a renovação.

— Fico feliz com essa renovação. É uma renovação de um sonho meu e da minha família, que é o que mais importa pra mim. Graças a Deus deu tudo certo. Essa renovação já estava encaminhada há bastante tempo e fico muito feliz com isso -, finalizou a joia.

Flamengo enfrenta o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod