• Início
  • Notícias
  • Reinier faz publicação em tom de despedida, mas apaga e explica postagem
Publicidade

Reinier faz publicação em tom de despedida, mas apaga e explica postagem

As especulações sobre chegadas e saídas continuam com tudo nos bastidores do Flamengo, e o nome da vez que pode deixar o Mais Querido é o de Reinier. A joia criada nas categorias de base do clube é observada por clubes europeus e as propostas vão chegando para a diretoria rubro-negra. Nesta quinta-feira, o jogador fez uma publicação em tom de despedida, mas apagou logo depois.

Reinier também curtiu alguns tweets que falavam sobre sua passagem pelo Flamengo e uma possível negociação com o futebol europeu. Desde cedo o jogador é alvo de clubes de fora, por ter sucesso no Flamengo e também nas seleções de base, por onde passou e conquistou títulos.

Em entrevista ao jornal Récord, o técnico Jorge Jesus lembrou do histórico que tem de lançar jogadores jovens e falou sobre o futuro de Reinier no futebol europeu.

“Lancei três jogadores no Flamengo, um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos. O que tem 17 anos (Reinier) vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros.”

Após a confusão nas redes sociais, Reinier usou o Twitter para explicar a publicação. O camisa 19 lembrou que irá se apresentar à Seleção sub-23 nos proximos dias e não passará o aniversário com seus amigos e familiares.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod