• Início
  • Notícias
  • Reinier já tem metade dos gols marcados por Guerrero no Brasileirão de 2017
Publicidade

Reinier já tem metade dos gols marcados por Guerrero no Brasileirão de 2017

Publicidade

Com as ausências de Diego e Arrascaeta, o jovem Reinier ganhou espaço com o técnico Jorge Jesus e tem sido muito importante na disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2019. O camisa 19 marcou o seu terceiro gol contra o Fortaleza e já tem metade do que Guerrero conseguiu em 19 jogos na edição de 2017 da competição nacional.

A joia rubro-negra deixou a sua marca nos jogos contra o Avaí, Atlético-MG e por último, no triunfo contra o Fortaleza. Reinier foi decisivo na reta final da partida disputada no Castelão e de cabeça fez o gol da vitória por 2 a 1. Além dos três gols, o Garoto do Ninho também deu uma assistências até o momento.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em 2017, a maior esperança no ataque do Flamengo era Paolo Guerrero, mas os números não foram bons. Reinier precisou de apenas seis jogos para fazer metade dos gols que o peruano fez em 19 partidas da competição. O média do meia-atacante rubro-negro é de 123 minutos a cada bola na rede.

No início da semana, Reinier também foi assunto por conta da convocação para o Mundial sub-17. Considerado o melhor jogador brasileiro da categoria, o jovem rubro-negro não foi liberado para disputar a competição que acontecerá no Brasil. O técnico Jorge Jesus destacou a importância de contar com o atleta na disputa do Brasileirão, e isso foi provado na vitória contra o Fortaleza.

Para o clássico contra o Fluminense, Jorge Jesus deve contar mais uma vez com Reinier entre os titulares. Além do camisa 19, o Mister terá os retornos de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro lidera a Série A com 61 pontos conquistas até o momento.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod