• Início
  • Notícias
  • Reinier minimiza ausência na Seleção: “Flamengo é minha casa”
Publicidade

Reinier minimiza ausência na Seleção: “Flamengo é minha casa”

Publicidade

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em pleno Castelão, e manteve a distância de oito pontos para o Palmeiras, atual vice-líder da competição. O Rubro-Negro chegou a estar perdendo, mas conseguiu a virada com gols de Gabriel Barbosa e Reinier. Este último, em entrevista na zona mista do estádio, destacou a garra apresentada pelo time durante os 90 minutos.

Muita luta, muita garra dentro de campo, o espírito da equipe é esse: raça e muito amor à camisa. Cada vez mais vamos fazer o nosso jogo, com muita raça e dedicação. Agora vamos trabalhar firme para o próximo jogo -, disse a joia rubro-negra.

Reinier, de apenas 17 anos, esteve próximo de não atuar nesta quarta-feira (16). Isso porque, ele havia sido convocado pela Seleção Brasileira da categoria, para a disputa de amistosos e, também, para a Copa do Mundo, que acontece no Brasil. Devido aos muitos desfalques, os dirigentes do Rubro-Negro não liberaram o jogador. O Garoto do Ninho minimizou o ocorrido e se declarou ao Fla.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Estou muito feliz. Passa, na minha cabeça, um filme, né? Porque, na Seleção, eu venho trabalhando desde o sub-15, o Mundial era uma competição muito importante. Mas, por decisões maiores, não poderei ajudar meu país, a minha nação. Agora, aqui no Flamengo, estou muito feliz. É a minha casa, meu time. É o clube que eu amo -, encerrou o jogador.

Na próxima rodada, o Flamengo pode contar com os retornos de Filipe Luís, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. A possibilidade de Reinier permanecer entre os titulares é grande, mas Jorge Jesus ainda irá definir isso nos treinos desta sexta-feira (18) e sábado (19). O jogo contra o Fluminense acontece no domingo (20), às 18h (horário de Brasília). O duelo vai ser disputado no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod