Publicidade

Reinier mostra bom humor e explica reprovação na escola

Publicidade

O ano de 2019 para o jovem Reinier foi marcante pelo Flamengo. Nesta temporada, o jogador foi integrado a equipe profissional do clube Rubro-Negro no fim de julho, e fez parte das conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão. No entanto, o atleta de 17 anos teve um revés fora dos gramados: Reinier foi reprovado na escola. Em entrevista ao SporTV, o jogador explicou o que aconteceu em seu ano letivo.

— Pra ser bem sincero eu fui pouco à escola, eu fui duas vezes ano, né. Abrindo o jogo para todo mundo ficar sabendo, e aconteceu isso. Eu vou fazer uma prova de recuperação, dar aquela estudada. – disse o jogador que possui 17 anos.

Pelo time profissional do Flamengo, Reinier estreou no dia 02 de agosto de 2019, em uma partida contra o Emelec. O jogador de 17 anos marcou seu primeiro gol na equipe Rubro-Negra contra o Avaí, no dia 07 de setembro, em sua primeira partida como titular. O atleta renovou o seu contrato com o Mais Querido em novembro deste ano, e sua multa rescisória equivale a 35 milhões de euros.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod