Publicidade

Reinier pode ganhar espaço contra o Bahia

Publicidade

O elenco do Flamengo recebeu um dia de folga após a classificação heroica na Libertadores, sobre o Emelec. Nesta sexta-feira (02), a equipe retorna aos treinos com foco total no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, que terá o Bahia como adversário. Para esse embate, o Rubro-Negro terá desfalques de peso no ataque, incluindo o artilheiro Gabriel Barbosa. Sendo assim, é possível que o jovem Reinier ganhe espaço na equipe principal.

Utilizado no jogo decisivo contra o Emelec, a promessa das categorias de base entrou justamente no lugar de Gabigol, que sentiu dores e foi substituído aos 26 do segundo tempo. Com isso, Reinier passou a formar dupla de ataque com Bruno Henrique.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o esquema montado por Jorge Jesus – que não abre mão de dois atletas no comando de ataque – Diego Ribas, Vitinho e Lincoln, além do próprio Gabigol, já participaram da dupla de avançados. No entanto, sem nenhuma dessas opções, o técnico português passa a ter suas opções limitadas a nomes como Reinier e Vitor Gabriel, além de Lucas Silva e Berrío, que sempre foram utilizados em faixas de campo mais laterais.

Precisando resolver a dor de cabeça e pensando apenas na vitória para seguir na mirando a ponta da tabela, o Fla fecha a preparação neste sábado (03), para entrar em campo às 16h do domingo. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, e a tendência é que cerca de 40 mil torcedores estejam presentes no estádio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod