01
  • Início
  • Notícias
  • Reinier pode ser negociado pelo Real Madrid; Flamengo pode faturar uma fortuna

Reinier pode ser negociado pelo Real Madrid; Flamengo pode faturar uma fortuna

O Flamengo é um dos maiores formadores de jovens jogadores do futebol sul-americano. Uma das joias negociadas recentemente foi o jovem Reinier, atleta que foi comprado pelo Real Madrid. O jovem era uma das apostas do time Merengue para o futuro, porém, ele não vem tendo facilidades no Velho Continente.

Reinier pode ser negociado e Flamengo faturará bolada

Hoje , Reinier está defendendo o Borussia Dortmund, por empréstimo. A joia brasileira não conseguiu se destacar no time alemão e, por conta disso, deve retornar em breve a Espanha. Segundo informações doo Mundo Deportivo, o Real ainda estuda o futuro de Reinier.

Reinier

Reinier foi Contratado por 30 milhões de Euros, cerca de R$ 136 milhões. A sua ida para o Borussia foi uma forma dele ter mais espaço, porém, ele atuou somente 19 jogos na última temporada. Com falta de oportunidades, os dirigentes do Real entendem que a sua evolução parou.

Por conta disso, o Real Madrid não descarta a venda de Reinier. Caso isso ocorra, o Flamengo irá faturar uma bolada por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, que paga uma porcentagem de toda negociação ao clube formador.

Michael deve ser titular na Final da Libertadores? Mauro Cesar responde

Com a queda de rendimento no ponto de vista coletivo, o Flamengo tem recorrido ás individualidades para conseguir obter algum resultado nas últimas partidas, um deles é o atacante Michael. O camisa 19 teve grande evolução após a chagada de Renato Gaúcho ao time carioca e vem sendo o principal jogador da equipe há um bom tempo, para muitos, merecendo até uma vaga no time titular de Portaluppi.

Sobre uma possível vaga no time titular na final da Libertadores, o renomado comentarista e jornalista do UOL Esportes, Mauro Cesar Pereira, revelou que isso depende de como o time vai chagar para a decisão, visto que considera que se o time estiver completo, Michael deve iniciar no banco de reservas, já que os jogadores mais cascudos será de grande importância em um duelo deste nível.

“Vai escalá-lo na final da Libertadores? Eu imagino que se for o time completo, com todos os jogadores, voltando Arrascaeta, inclusive, Michael ficará no banco como opção. E acho que é por aí, uma final de Libertadores em que o Flamengo dependerá demais de seus jogadores mais cascudos e experientes, diante de um comando técnico risível como é o atual”.

Com constantes ausências de seus principais jogadores, por lesão ou por convocações para a Data FIFA, Michael é quem vem se destacando no comando do ataque rubro-negro. Com a confiança necessária por parte de Renato Gaúcho, o atacante vem mostrando seu melhor futebol e inclusive marcando gols importantes nas últimas partidas (jogador marcou os últimos quatro gols do Flamengo e marcou o tento decisivo diante do Atlético-MG).

Próximo compromisso do Flamengo

Michael terá nova oportunidade de continuar mostrando seu talento diante do Bahia no Próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão. A partida está marcada para quinta-feira (11), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod