• Início
  • Notícias
  • Reinier revela expectativa para disputar o Mundial sub-17 com a seleção: “Um dos meus focos”
Publicidade

Reinier revela expectativa para disputar o Mundial sub-17 com a seleção: “Um dos meus focos”

Publicidade

Reinier é o camisa 10 da seleção brasileira sub-17 e um dos principais jogadores do elenco. O Mundial da categoria acontecerá no Brasil, em Goiânia, Brasília e Espírito Santo, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. A convocação oficial ainda não saiu, mas jóia da base do Flamengo está pré-confirmada para o mundial da categoria. Reinier revelou expectativa para disputa:

– É sempre uma honra vestir a camisa do Brasil. Sempre dou o meu máximo lá, sou um dos exemplos lá. Um dos meus focos é estar na seleção. Agora tem o Mundial sub-17, e lá é um clima muito bom. Os jogadores, mesmo sendo de outras equipes, são muito unidos. Fico muito feliz com essas oportunidades que tenho na seleção. Tenho que trabalhar para ficar lá também.

O Garoto do Ninho é capitão da seleção sub-17 e, caso convocado, vai ser um desfalque importante para o Flamengo. Reinier fez sua primeira partida como titular no profissional no jogo contra o Avaí, que aconteceu no dia 7 de setembro. A Jóia da base fez gol, deu assistência e foi um dos principais nomes do jogo. O Flamengo volta em campo no próximo sábado (21), contra o Cruzeiro.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod