• Início
  • Notícias
  • Reinier se apresenta à seleção pré-olímpica nesta sexta
Publicidade

Reinier se apresenta à seleção pré-olímpica nesta sexta

Publicidade

Convocado para defender a Seleção Brasileira sub-23 no Torneio Pré-Olímpico, o meia-atacante Reinier se apresenta na Granja Comary, nesta sexta-feira (03). O camisa 19 foi convocado pelo treinador André Jardine e será ausência nos primeiros dias de preparação do Flamengo para a temporada.

O torneio será disputado na Colômbia, tendo início no dia 18 de janeiro e terminando apenas 9 de fevereiro. Com isso, Reinier não estará presente na maior parte da preparação do time para a sequência do ano. Vale lembrar que quem esteve presente com o Flamengo no Mundial de Clubes, em Doha, só irá se apresentar no próximo dia 22.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Reinier irá realizar exames médicos assim que chegar na Granja Comary. Com pouco tempo para preparação, André Jardine irá comandar um treino no gramado já no período da tarde, mas a tendência é que seja só para ter o primeiro contato com o grupo em campo.

A Seleção Brasileira está no Grupo B do torneio, e terá Bolívia, Peru, Paraguai e Uruguai na primeira fase. A estreia do Brasil será no dia 19 de janeiro, contra os peruanos. A competição irá definir os classificados da América do Sul para as Olimpíadas de Tóquio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod