Relembre a treta entre Dorival Jr e Diego Alves em 2018
- By: Romário Carvalho
- • 09.06.2022
- Atualizado em 09.06.2022
Dorival Jr é o novo técnicoc do Flamengo. O treinador se desligou do Ceareá para substituir o português paulo Sousa, treinador que não conseguiu fazer o Flamengo jogar bem e acabou sendo demitido. Dorival comandou o Flamengo em 2018, quando se desentendeu com o goleiro Diego Alves.
Durante a passagem pelo Flamengo, Dorival barrou Diego Alves e colocou César como titular. A atitude não foi bem vista pelo goleiro. Na época, o clima ficou tão ruim que o goleiro teve uma forte discussão com Dorival na frente de todo o elenco do Flamengo.
Na época, Diego Alves não gostou de ser barrado e, por conta disso, se recusou a viajar para enfrentar o Coritiba fora de casa. No Ninho, Dorival chamou o elenco para conversar sobre o assunto, o clima esquentou e os jogadores tiveram que agir para a briga não ir as vias de fato.
Mauro Cezar gravou um vídeo na época explicando o ocorrido
De saída? Titular absoluto demonstra interesse em deixar o Flamengo, diz jornalista
Bruno Henrique, um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, é um dos nomes indicados por Jorge Jesus ao Fenerbahçe. A imprensa da Turquia destaca que o jogador do Flamengo vê com bons olhos uma tranferência.
Dificilmente a multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões) será paga, mas o Fenerbaçhe sabe que a idade avançada e principalmente a suposta vontade do jogador de voltar ao futebol europeu contribuem para uma diminuição nos valores.
Recentemente, o Fenerbahçe sinalizou que estaria preparando uma oferta de cerca de seis milhões de euros (31 milhões) ao Flamengo pelo atacante. Com 31 anos de idade e em queda de rendimento, não é descartado que o time carioca facilite sua saída para o clube turco. Caso se concretize a transferência, será a segunda vez que Bruno Henrique passa pelo futebol europeu. Entre 2016 e 2017, o atacante vestiu a camisa do Wolfsburg, da Alemanha.