Relembre a treta entre Dorival Jr e Diego Alves em 2018

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Dorival Jr é o novo técnicoc do Flamengo. O treinador se desligou do Ceareá para substituir o português paulo Sousa, treinador que não conseguiu fazer o Flamengo jogar bem e acabou sendo demitido. Dorival comandou o Flamengo em 2018, quando se desentendeu com o goleiro Diego Alves.

Durante a passagem pelo Flamengo, Dorival barrou Diego Alves e colocou César como titular. A atitude não foi bem vista pelo goleiro. Na época, o clima ficou tão ruim que o goleiro teve uma forte discussão com Dorival na frente de todo o elenco do Flamengo.

Na época, Diego Alves não gostou de ser barrado e, por conta disso, se recusou a viajar para enfrentar o Coritiba fora de casa. No Ninho, Dorival chamou o elenco para conversar sobre o assunto, o clima esquentou e os jogadores tiveram que agir para a briga não ir as vias de fato.

Mauro Cezar gravou um vídeo na época explicando o ocorrido

De saída? Titular absoluto demonstra interesse em deixar o Flamengo, diz jornalista

Bruno Henrique, um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, é um dos nomes indicados por Jorge Jesus ao Fenerbahçe. A imprensa da Turquia destaca que o jogador do Flamengo vê com bons olhos uma tranferência.

Dificilmente a multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões) será paga, mas o Fenerbaçhe sabe que a idade avançada e principalmente a suposta vontade do jogador de voltar ao futebol europeu contribuem para uma diminuição nos valores.

Recentemente, o Fenerbahçe sinalizou que estaria preparando uma oferta de cerca de seis milhões de euros (31 milhões) ao Flamengo pelo atacante. Com 31 anos de idade e em queda de rendimento, não é descartado que o time carioca facilite sua saída para o clube turco. Caso se concretize a transferência, será a segunda vez que Bruno Henrique passa pelo futebol europeu. Entre 2016 e 2017, o atacante vestiu a camisa do Wolfsburg, da Alemanha.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.