01
  • Início
  • Notícias
  • Relembre entrevista de Daniel Alves onde ele afirma que no Brasil só jogaria pelo São Paulo

Relembre entrevista de Daniel Alves onde ele afirma que no Brasil só jogaria pelo São Paulo

Daniel Alves teve seu contrato rescindido com o São Paulo nos últimos dias e isso tem feito com que o nome do lateral esteja constantemente ligado ao Flamengo, que tem recebido criticas da torcida em relação aos jogadores atuais da posição. No entanto, uma declaração do atleta de 38 anos realizada em 2020, chamou a atenção. Na entrevista, o defensor garantiu que jamais vestiria a camisa de qualquer outro clube no Brasil.

Segundo Daniel Alves, o fato de está vestindo a camisa do São Paulo não se tratava de dinheiro, e sim, de um sonho de criança. Dani ainda afirmou que qualquer vinculo do nome dele com outra equipe do Brasil seria mentira e não vestiria a camisa de nenhum outro clube.

Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro“. disse em entrevista de agosto de 2020.

O principal motivo que pode levar o Flamengo a contratar o lateral é o fato de que ele está livre no mercado após término de contrato com o São Paulo. Mesmo assim, os custos para trazer o lateral são considerados autos. No entanto, as más atuações de Isla tem deixado a torcida flamenguista preocupada. Deste modo, Daniel Alves, apesar da idade avançada, pode interessar aos planos do time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo busca mais três pontos no Brasileirão em mais um duelo diante do Grêmio neste fim de semana. Atual terceiro colocado com 34 pontos, o rubro-negro encara o time gaúcho ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no próximo domingo (19), pela vigésima primeira rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod