Renata Fan e Denilson pedem Gerson na Seleção

Em meio a contratações de peso no ano passado, o Flamengo investiu em Gerson, jogador que tinha surgido no Fluminense com um grande futebol, mas acabou não demonstrando o mesmo nível na Europa. Entretanto, rapidamente ele conquistou a titularidade no Flamengo, se tornando um dos nomes mais importantes do time titular do técnico Jorge Jesus.

Gerson vem recebendo muitos elogios da imprensa pelo seu excelente futebol

 

Nesta quarta-feira, Gerson demonstrou novamente um futebol de grande nível, sendo importante na vitória do Rubro-negro diante do Boavista. Nesta quinta-feira, durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan e Denilson Show fizeram coro para a convocação do atleta para defender a Seleção Brasileira.

Gerson-Flamengo

”O homem está jogando muito. Fica com a sensação de que, se der oportunidade e sequência na seleção brasileira, pode virar um titular absoluto”, declarou Denilson Show, ex-jogador e atual comentarista da Bandeirantes. Um comentário parecido veio de Renata Fan, apresentadora que destacou o ótimo momento de Gerson, afirmando que é superior ao de Artur, nome convocado com frequência para a Seleção.

”Sei que o Tite tem uma limitação, não pode levar todo mundo do Flamengo, mas o Gerson é um cara que tem que estar na seleção brasileira. Muitos vão criticar, mas eu colocaria o Gerson no lugar do Arthur”, declarou a apresentadora.

Gerson é um dos nomes de maior confiança do técnico Jorge Jesus. Contratado por 11 milhões de Euros, ele rapidamente demonstrou dentro de campo que foi um excelente negócio. Recentemente, o seu nome esteve envolvido em uma possível negociação com alguns clubes da Europa. Borussia Dormunt e Chelsea surgiram como possíveis destinos do jogador, mas a diretoria do gigante do Rio de Janeiro bateu o pé e deixou claro que não tinha nenhum interesse em negociá-lo, não importa a quantia que seja oferecida.

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes