Renata sugere Gabigol no Barça, mas torcida acaba tirando onda nas redes sociais
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 02.03.2020
- Atualizado em 02.03.2020
Não existe um atacante mais letal que Gabigol atuando for da Europa. O jogador do Flamengo está acumulando recordes, situação que o coloca como um nome certo para defender a Seleção Brasileira por muito tempo. Com tamanha qualidade técnica, o atleta pode chamar a atenção de outros grandes clubes.
Nesta segunda-feira, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, declarou no seu programa que o Barcelona poderia vim atrás de Gabigol, já que o jogador do Flamengo não iria faer feio no sistema ofensivo do gigante espanhol.
”Vou falar uma coisa, e sei que vou ser criticada por isso, mas, se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro, hoje, o com o faro de gol (dele). Se alguém tiver em condições de colocar a bola para o Gabigol, ele guarda.Então, se eu fosse o Barcelona, eu olhava para o Gabigol. É impossível que isso não chegue na Europa, que a imagem ruim dele permaneça”, declarou a apresentadora.
Porém, a torcida Rubro-negra aproveitou a oportunidade para ironizar a apresentadora da Bandeirantes.
Fraco demais, e teve uma passagem muito ruim na Europa, deixa ele aqui mesmo
— BojackOtoPataMar 🔴⚫ (@BojackOtoPa) 2 de março de 2020
Não não ele foi fracassado na Europa, deixem o Gabigol aqui para o terror dos Rivais 😎😎
— Luiz Alberto (@LuizAlb31798677) 2 de março de 2020
“Deixa ele aqui, ele não deu certo na Europa”…
— Sérgio ✡️ (@SrgioDeAquinoG1) 2 de março de 2020
Deixa o fracassado aqui mesmo ❤️🖤
— ¹⁸⁹⁵ Ítalo ᶜʳᶠ (@italo03021588) 2 de março de 2020
O Barcelona não vive um momento fácil. Convivendo com lesões com frequência, o time espanhol não está contando com Suárez no sistema ofensivo, situação que poderia fazer o Barcelona vim atrás do jogador. Porém, as chances disso acontecer são mínimas, já que Gabigol foi comprado recentemente junto com a Inter de Milão, mas em nenhum momento o Barcelona chegou a cogitá-lo.