01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Renato Gaúcho fala sobre atuação do Flamengo nesse domingo (18), “tentaremos repetir isso na quarta”

Renato Gaúcho fala sobre atuação do Flamengo nesse domingo (18), “tentaremos repetir isso na quarta”

Renato Gaúcho elogiou o desempenho do Flamengo na vitória deste domingo (18) sobre o Bahia. Ele marcou 5 na 12ª rodada do jogo fora de casa em 2021. Gabigol marcou três gols, criando mais um recorde na carreira, superando o número de gols marcados pelo Flamengo na história do Brasil, deixando apenas Zico para superar.

Pedro e Vitinho completaram a goleada. Além do placar flexível, os torcedores rubro-negros também comentaram positivamente sobre o desempenho, viram o Flamengo dominar e sempre buscaram os gols, inclusive na vitória sobre o Bahia, que já está em andamento.

Flamengo
Foto: Reprodução

Renato disse que tentará aplicar as mesmas medidas obrigatórias no jogo de volta contra o Defensa y Justicia na quarta-feira (21), que será válido na 16ª rodada da Conmebol Libertadores a partir das 21h30, horário de Brasília. O jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha com a presença do público.

Falas de Renato Gaúcho na coletiva:

A respeito de Gabigol: “A importância dele é muito grande. Eu vou cobrar sempre dele, pela qualidade que tem, de nos ajudar em todos os jogos. Desde que cheguei ele me pergunta do DVD e ele não tá preparado pra ver o meu DVD. Se você ver logo meu DVD vai querer fazer em campo e pode se atrapalhar.”

Falando de Gustavo Henrique e Léo Pereira: “Eu gosto de conversar com jogador, saber o que tá havendo e eu passo muita confiança pra eles. Tenho corrigido eles em alguns aspectos que vinham cometendo erros. É fundamental o chefe corrigir e dar confiança aos seus jogadores.”

Falando agora sobre a equipe em si: “Cobrei deles que o segundo tempo deveria ser igual ao primeiro. Eu gosto de jogar pra frente, procuro colocar as coisas que eu gosto e aos poucos vou poder fazer isso. Quarta feira vamos tentar fazer o mesmo que fizemos hoje.”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod