Renato Augusto elogia o Flamengo para justificar derrota no meio de semana; assista

Renato Augusto, jogador do Corinthians e ex-jogador do Flamengo, falou com o Premiere após a vitória sobre o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão. O meia foi eleito o Craque do Jogo e, após o confronto, ele acabou falando do Flamengo.

No meio da semana, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, com gol anotado por Bruno Henrique, nos últimos instantes do jogo. Neste domingo, Renato Augusto elogiou o Flamengo para justificar a derrota no meio de semana.

“Nem sempre vamos conseguir fazer grandes jogos, a gente fez um jogo muito ruim contra o Flamengo, muito a baixo daquilo que a gente quer, mas é um time em construção contra um time que á estava pronto, que briga pela Libertadores todo ano e a gente teve muita dificuldade. Serviu como aprendizado para podermos crescer e terminar o ano crescendo, para que no ano que vem, a gente possa estar brigando por títulos”, disse.

Flamengo se prepara para a decisão contra o Palmeiras; enquanto isso, o Rubro-negro enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão

O Flamengo entrou em campo no último sábado, quando bateu o Internacional por 2 a 1. A passagem pelo RIo Grande do Sul ainda terá mais um compromisso antes da final da Libertadores, que ocorre no próximo sábado, dia 27. Na terça-feira, o Rubro-negro irá medir forças com o Grêmio, rival que está na parte de baixo da tabela de classificação.

O Flamengo precisa mostrar um bom futebol para ganhar ainda mais moral para o último jogo antes da decisão. Porém, ao mesmo tempo que uma vitória é fundamental, o Fla não pode correr o risco de ver um dos seus titulares lesionados para a decisão. Por conta disso, alguns nomes importantes deverão ser poupados no duelo contra o Grêmio.

Ao mesmo tempo, o Grêmio precisa vencer o seu jogo de qualquer maneira e, por conta disso, o jogo promete ser muito pegado, aumentando o risco de uma jogada mais dura, elevando o risco de lesão.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -