Skip to main content
Publicidade

Renato Gaúcho elogia atuação do time, mas fala sobre momentos difíceis também

Renato Gaúcho elogia atuação do time, mas fala sobre momentos difíceis também


Renato Gaúcho entrou no comando do Flamengo no dia 10 de julho e ganhou três jogos consecutivos, sendo que o Rubro Negro alcançou 100% de aproveitamento. Neste domingo (25), o Mais Querido derrotou o São Paulo por 5 a 1 no Maracanã, quebrando um tabu de quatro anos sem vencer o tricolor. No final do duelo, o treinador falou sobre as cobranças aos jogadores e o desejo de vitória.

ads
Renato
Foto: Flamengo

“Comigo vai ter (cobrança). Eu não gosto de perder nem par ou ímpar. A melhor forma de respeitar o adversário é fazendo gols, sem menosprezar. O saldo de gols vai ser importante, independente da competição. Se tiver a chance, tem que fazer gol, tem que matar o jogo. A virtude é a vontade de vencer. A equipe vem jogando bastante junta, eu não gosto que as linhas se separem. A gente defende em bloco, ataca em bloco”, comenta Renato na entrevista coletiva.

Além da vitória por 5 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (25). O Flamengo também conquistou outras duas vitórias nos últimos dois jogos: vitória por 4 a 1 na Defensa y Justicia, na Copa Libertadores, e sucesso por 5 a 0 no Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

ads

Apesar dos resultados positivos, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa focar no próximo desafio: o jogo de ida da Copa do Brasil contra o ABC. O duelo será no Maracanã nesta quinta-feira (29), às 20h.

Renato

Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como ponta-direita. Atualmente comanda o Flamengo.

ads

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.