ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Renato Gaúcho elogia atuação do time, mas fala sobre momentos difíceis também

Renato Gaúcho entrou no comando do Flamengo no dia 10 de julho e ganhou três jogos consecutivos, sendo que o Rubro Negro alcançou 100% de aproveitamento. Neste domingo (25), o Mais Querido derrotou o São Paulo por 5 a 1 no Maracanã, quebrando um tabu de quatro anos sem vencer o tricolor. No final do duelo, o treinador falou sobre as cobranças aos jogadores e o desejo de vitória.

Renato
Foto: Flamengo

“Comigo vai ter (cobrança). Eu não gosto de perder nem par ou ímpar. A melhor forma de respeitar o adversário é fazendo gols, sem menosprezar. O saldo de gols vai ser importante, independente da competição. Se tiver a chance, tem que fazer gol, tem que matar o jogo. A virtude é a vontade de vencer. A equipe vem jogando bastante junta, eu não gosto que as linhas se separem. A gente defende em bloco, ataca em bloco”, comenta Renato na entrevista coletiva.

Além da vitória por 5 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (25). O Flamengo também conquistou outras duas vitórias nos últimos dois jogos: vitória por 4 a 1 na Defensa y Justicia, na Copa Libertadores, e sucesso por 5 a 0 no Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar dos resultados positivos, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa focar no próximo desafio: o jogo de ida da Copa do Brasil contra o ABC. O duelo será no Maracanã nesta quinta-feira (29), às 20h.

Renato

Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como ponta-direita. Atualmente comanda o Flamengo.

  • Publicado por: Fernanda Sobral
  • | Postado em 27/07/2021
  • | Ultima atualização em 27/07/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO