01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Renato Gaúcho exalta a postura do Flamengo, após a goleada em cima do Bahia (18)

Renato Gaúcho exalta a postura do Flamengo, após a goleada em cima do Bahia (18)

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0 na noite de domingo (18) .Esta partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia nacional de Renato Gaúcho, na temporada 2021, o Mais Querido parece ter “cara” de treinador. Em uma coletiva de imprensa realizada logo após a partida, o comandante enfatizou o Flamengo, em vez de se exagerar.

“Eu não gosto de falar de mim. Eu gosto de elogiar meu grupo. É um grupo de muita qualidade, com jogadores inteligentes. É um grupo vencedor. Eu procuro colocar em prática aquilo que acho que vai ajudar o grupo.

Foto: Divulgação

O importante é que o grupo me aceitou muito bem. A gente tem conversando bastante, eu tenho passado bastantes vídeos para eles. No pouco tempo que a gente tem, a gente tem feito bastantes trabalhos táticos”, Renato começa explicando, falando de todas as situações.

“Acho que é a confiança toda que passo para eles, acima de tudo, que eles passam para mim. É aquilo que eu falei: é um grupo diferente, que sempre sonhei em trabalhar com eles. Hoje estão aí.

Volto a repetir, é mais um recado que dou para a torcida do Flamengo: é um sonho que estou realizando. Como jogador entrei na história do clube conquistando. Meu objetivo agora é entrar para a história do clube conquistando títulos com este grupo”, finalizou Renato.

Por fim, depois que Renato Gaúcho derrotou o Flamengo pela segunda vez consecutiva, o time mudou de foco e focou no próximo desafio: o jogo contra o Defensa y Justicia e a volta da Libertadores

às oitavas de final. O jogo acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha. Vencendo por 1 a 0 no primeiro jogo, Mengo garante a classificação com um empate.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod