• Início
  • Notícias
  • Renato ‘falastrão’ Gaúcho tira onda sobre atuação do VAR
Publicidade

Renato ‘falastrão’ Gaúcho tira onda sobre atuação do VAR

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio protagonizaram o primeiro duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América. O embate, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. No entanto, o sabor foi amago para o Rubro-Negro, que teve ampla superioridade no duelo. No decorrer dos 90 minutos, três gols do Fla foram anulados após o uso do VAR, e o técnico Renato Gaúcho, que muito falou antes de a bola rolar, mas pouco fez durante a partida, teve que enaltecer a tecnologia por não ter deixado seu time perder.

Por conta de lances polêmicos – mesmo com o VAR – o treinador da equipe tricolor foi questionado em relação às marcações e tentou sair por cima: “Vi os lances do VAR. ‘Ah, mas estava meia trava impedido…’. Você já viu mulher meio grávida? Ou está, ou não está. Com impedimento, é igual”, disse ele.

FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

Após toda a prepotência destilada antes da partida, fato é que o Grêmio pouco mostrou dentro de campo, e agora terá que aguentar o peso do Flamengo no Maracanã. O jogo de volta será apenas no dia 23 de outubro. A equipe tricolor, que está longe da briga pelo título do Brasileirão, já passa a pensar no segundo jogo. O Fla, porém, que é líder da competição nacional, vira a chave para focar no duelo do próximo domingo (06), na Arena Condá, contra a Chapecoense.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod