• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho admite torcida pelo Flamengo se Grêmio cair na semifinal da Libertadores
Publicidade

Renato Gaúcho admite torcida pelo Flamengo se Grêmio cair na semifinal da Libertadores

Publicidade

Grêmio e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (01), em Porto Alegre, e as expectativas são grandes nos dois lados. Na equipe tricolor, quem concedeu entrevista antes do duelo foi Renato Gaúcho. O treinador projetou a partida decisiva e até mesmo revelou torcida pelo Fla caso o clube gaúcho caia nas semifinais contra o Rubro-Negro.

– Temos tudo para ter grandes chances de gol nos dois jogos. Aí cabe aos jogadores aproveitarem as oportunidades. Da maneira que jogam, pode ter certeza que oportunidades, “uuuuh” da torcida não vai faltar. São as equipes que buscam o gol o tempo todo. Temos tudo para ter uma belíssima partida de futebol -, disse Renato, prosseguindo:

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

– O futebol brasileiro vai estar bem representado. Vou fazer de tudo para que o Grêmio passe, mas se não passar, vou ser torcedor do Flamengo. Ainda mais contra argentino -, revelou.

Os primeiros 90 minutos da semifinal acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Flamengo decide a vaga em casa, no Maracanã, no próximo dia 23. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto argentino entre Boca Juniors e River Plate. A final da Libertadores será disputada no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod