Skip to main content
Publicidade

Renato Gaúcho ataca Jorge Jesus por ligação a Cebolinha: “Isso não existe”

Renato Gaúcho ataca Jorge Jesus por ligação a Cebolinha: “Isso não existe”


Após a partida desta quarta-feira (5), diante do maior rival Internacional, onde o Grêmio acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, Renato Gaúcho comentou sobre a ligação que o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus realizou á Everton Cebolinha na tentativa de tira-lo do time de Porto Alegre. O treinador do Imortal afirmou não ter gostado nenhum pouco da atitude do português.

ads
Renato Gaúcho-Jorge Jesus
Renato x Jesus

Renato Gaúcho rasgou o verbo e criticou a atitude de Jorge Jesus

“O Everton se comportou muito bem, desde segunda-feira. A coisa que me aborreceu, e aborreceu o presidente, foi o Jorge Jesus ter telefonado para o jogador. Então, o treinador estrangeiro vem aqui, faz um bom trabalho, ou faz alguma coisa com um jogador brasileiro, e a imprensa brasileira trata como uma coisa normal. Não, não é nada normal. Porque ele ligou para o jogador na segunda-feira, falou com o jogador, fez a cabeça do jogador, o jogador, em momento algum, não disse que não queria jogar, depois o Benfica falou que pediu para ele não jogar”, disse o treinador, antes de prosseguir:

“Uma é que a negociação não estava certa e outra é que o treinador, seja quem for, foi o Jorge Jesus mas podia ser qualquer um outro… Isso não existe. Aí, a imprensa brasileira muitas vezes: ‘a não, é uma coisa normal’, não, não. Eu me coloco no lugar do treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica às vésperas de uma decisão. Como eu ia ser tratado pela imprensa portuguesa?. Então, a negociação ainda não estava fechada, tentou fazer a cabeça para o jogador não entrar em campo e isso nos aborreceu bastante. Não falamos nada, mas já sabíamos o que tinha acontecido. Ficamos calados, e isso não pode acontecer”, encerrou.

ads

Renato Gaúcho x Jorge Jesus em 2019

Em várias oportunidades, Renato Gaúcho provocou o então técnico do Flamengo durante o ano de 2019. Jorge Jesus, no entanto, nunca caiu na do técnico Gremista. A onda de provocação vindas de Renato acabou perdendo força após Grêmio e Flamengo se enfrentarem em quatro ocasiões e o time de Porto Alegre não vencer nenhum duelo. Pelo Brasileirão, o Fla venceu ambas, 3 a 1 no Maracanã e 1 a 0 na Arena gremista. Pelas semifinais da Libertadores, após o empate em Porto Alegre por 1 a 1, o Rubro-Negro atropelou o Tricolor no Rio de Janeiro com vitória de 5 a 0.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

ads

Flamengo X Atlético Mineiro: Torrent Terá Força Total

Flamengo X Atlético-MG: Sampaoli Rasga Elogios Ao Fla

 

 

 

 

 

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.