• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Após goleada, Renato Gaúcho brinca com Denilson, que sempre fala do técnico rubro-negro

Após goleada, Renato Gaúcho brinca com Denilson, que sempre fala do técnico rubro-negro

Na última segunda-feira (26), um dia após o Flamengo derrotar o São Paulo por 5 a 1, o comentarista da seleção e pentacampeão mundial Denilson recebeu brincadeiras pelo técnico Renato Gaúcho do Rubro Negro.

No show da banda “Jogo Aberto”, o ex-jogador, simpatizante do Tricolor Paulista, recebeu mensagem satírica do Portaluppi. Acostumada com o jogo de Denilson, a apresentadora do show da banda, Renata Fan, não perdoou a companheira e surfou quando chamou um vídeo gravado por Renato Gaúcho.

Foto: Reprodução

“Oi Renata, tudo bem? Estou de volta, hein. Denílson, beleza? Estou acordando agora só para mandar um abraço para você. Fica tristinho não, abração”, disse Renato em vídeo.

A largada de Renato antes do Flamengo foi animadora. Até o momento, foram quatro vitórias em quatro jogos, incluindo três derrotas esmagadoras, duas no Brasil e uma na Libertadores. A vitória sobre o São Paulo até quebrou o tabu de quatro anos do Mais Querido de não ganhar o Tricolor.

Com o ímpeto do Portaluppi por novas conquistas através do Mengo, o Clube da Gávea passou a ser a chave e as atenções voltadas para a Copa do Brasil. Que acontecerá na noite desta quinta-feira (29), às 20h, o Rubro-Negro recebe o ABC de Natal no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

ABC de Natal

ABC Futebol Clube é uma associação esportiva brasileira do estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada como clube de futebol por um grupo de jovens da elite potiguar no dia 29 de junho de 1915, no bairro da Ribeira, na cidade de Natal.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod