01
  • Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho dá desculpa esfarrapada por mais uma derrota e revolta torcida

Renato Gaúcho dá desculpa esfarrapada por mais uma derrota e revolta torcida

O Flamengo mediu forças diante do Fluminense, na noite deste sábado, em mais um grande jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi derrotado por 3 a 1, fazendo o pior jogo com Renato Gaúcho até o momento. O time foi totalmente dominado pelo Fluminense de Marcão, demonstrando que o trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo é muito ruim.

Nas redes sociais, Renato Gaúcho foi detonado por torcedores. O treinador é apontado como incapaz de criar jogadas e aposta somente no velho cruzamento de bola na área. Na entrevista coletiva, Renato voltou a dar as velhas desculpas, deixando claro que está satisfeito com o futebol do time e detalhou os desfalques como justificativa.

Durante os primeiros minutos da coletiva, o treinador simplesmente voltou a falar em “problemas”: “Bastante. Pelos problemas que nós temos, de desfalques, e estamos em 3 competições, quarta podemos colocar o time em mais uma final. Estamos brigando pelo Brasileiro“. VEJA ABAIXO.

As desculpas esfarrapadas de Renato Gaúcho foram muito criticadas nas redes sociais. O treinador é apontado como mais um treinador que peca no trabalho e atribui os seus erros a terceiros.

O Flamengo agora se complicou na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Rubro-negro verá o Atlético-MG jogar neste domingo, com chances de vencer o seu jogo e praticamente sacramentar o titulo do Campeonato Brasileiro.

Jornalista aponta técnico que considera melhor que Renato Gaúcho na série A

Flamengo e Atlético-MG são os times que melhor se reforçaram para a temporada. Como vem acontecendo, rubro-negros e atleticanos vem dominando as principais competições do Brasil e do continente por terem os melhores jogadores vestindo suas respectivas camisas. No entanto, além de grandes nomes defendendo suas cores, os times tem a beira do campo grandes nomes comandando suas equipes.

Com vaga garantida na final da Libertadores, Renato Gaúcho vem fazendo a nação esquecer um pouco o português Jorge Jesus e, consequentemente, caindo nas graças da torcida pelo ótimo aproveitamento até aqui a frente do atual bicampeão do Brasileirão. No entanto, para o Jornalista Arnaldo Ribeiro, o treinador do Atlético-MG, Cuca, é melhor treinador que Portaluppi.

“Sempre achei o Cuca mais treinador que o Renato [Gaúcho]. Não é comparar o trabalho atual, é comparar a trajetória como treinador. O Renato tem um grande trabalho na vida: o Grêmio. O Cuca tem vários bons trabalhos. Se você quiser, o Fluminense finalista da Libertadores, mas oh, vou te contar, tem uma trajetória mais longeva. O Cuca fez bons trabalhos em diversas equipes, e acho o trabalho dele no Atlético [Mineiro] bom”.

Por sua vez, Cuca colocou o Galo em posição confortável no Campeonato Brasileiro e atualmente está 10 pontos a frente do Flamengo de Renato. Porém, o Atlético-MG foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores e não se garantiu na final tão esperada pelos fãs de futebol. Entretanto, ainda existe a possibilidade de rubro-negros e atleticanos se enfrentarem na final da Copa do Brasil caso ambos confirmem vaga na decisão nas partidas de volta.

Nos jogos de ida da Copa do Brasil, o Flamengo empatou em 2 a 2 diante do Athletico-PR e decidirá vaga no dia 27, no Maracanã. Enquanto o Galo aplicou goleada de 4 a 0 no Fortaleza e pois um pé na decisão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod